Administração de Condomínios

Cursos

O curso de Administração de Condomínios da Escola Paulista de Direito – EPD visa atender as necessidades práticas do mercado imobiliário, que cresce de forma exponencial. Atualmente na cidade de São Paulo são mais de 22.000 prédios residenciais com mais de 4 milhões de moradores. Para que essas pessoas possam morar com segurança e tranqüilidade é necessário administrar com eficiência e cumprir todas as exigências legais. Hoje os condomínios, tanto os residenciais como os comerciais, precisam atender à legislação que se assemelham as empresas. Gerenciar bem o patrimônio significa ter um ambiente harmonioso, seguro, tranqüilo e valorizado. O curso oferecerá aos participantes os subsídios necessários para gerenciar de forma eficiente um condomínio. Este curso é pioneiro na área de Administração de Condomínios, sendo esta a 28ª edição ministrada na cidade de São Paulo.

- Fornecer, em linguagem simples, conhecimento sobre os principais tópicos que envolvem a administração de condomínio, atualizado conforme o NOVO CÓDIGO CIVIL;
- Possibilitar ao síndico e à administradora de condomínios que conduzam a gestão com mais eficiência, tranqüilidade e segurança;
- Oferecer informações sobre direito e obrigações, inclusive na área trabalhista, tendo como base a legislação em vigor;
- Preparar futuros administradores de condomínios, inclusive como nova profissão;
- Fornecer aos participantes informações sobre a realidade e as necessidades dos condomínios.

Síndicos, administradoras de condomínios, advogados, administradores, zeladores, gerentes, moradores e demais interessados.

Docentes e Conferencistas

- Atua na área de consultoria para condomínios desde 1994;
- Contadora, graduada em administração de empresas pela FAAP;
- Gerenciamento de Facilidades (Gestão Predial com foco na operação);
- MBA pela USP;
- Autora do livro Revolucionando o Condomínio – Editora Saraiva – 13ª edição;
- Autora e professora do curso de Administração de Condomínios - 29ª Turma / semestral;
- Participa do site: www.ocondominio.com.br;
- Palestrante e autora de diversos textos publicados pela mídia especializada na área.
- Participou do quadro "Chame o síndico" do Fantástico;
- Colabora para a criação do PROCOND – Coordenadoria de Defesa das Relações Condominiais.

Qua, 28/03/2012 - Qua, 20/06/2012
Quarta-Feira
Sab, 24/03/2012 - Sab, 07/07/2012
Sábado
28.03.2012 - 20.06.2012
19:00 - 22:30
Quarta-Feira
24.03.2012 - 07.07.2012
09:00 - 12:30
Sábado
  • Maria Buriti Paganini

    Acabei de assistir ao encerramento e estou extasiada. Adoooorei. Encantamento  é a sua mensagem final e realizada plenamente na entrega dos certificados e na sua alegria natural. Ouvir meu nome "no ar" foi um misto de susto, orgulho - minha autoestima foi à lua. A senhora é mesmo uma feiticeira do bem, uma professora na verdadeira acepção da palavra. Seu curso é um oásis de paz no deserto insondável do condomínio - quanta luz e palavras de amor, compreensão para ver o outro. É uma nova visão de um mundo complexo que deve ser tratado com competência, mas com muito respeito pelo outro. Obrigada, valeu, pena que foi tão rápido, mas marcou. Beijos- boas festas.  Continue a espalhar essas sementes em 2.012, pois a colheita será sempre farta e fará o mundo melhor.

    Maria Buriti Paganini - turma de quarta feira pela internet.

  • Solange Gebra Faustino Casagrande

    Me estenderia por horas tecendo elogios à competente profissional, à pessoa brilhante e generosa que transmite seus conhecimentos com a mesma força e interesse como quem os procura. Aprendi muito e realmente meus condôminos sentiram a diferença nos atendimentos e na administração que tornou-se mais transparente, participativa, tranquila nas deliberações das assembleias. Mudamos a paisagem comportamental de condôminos, funcionários, administradora, do conselho e da síndica!
     
    Recomendo seu curso a todos com os quais trato do assunto condomínios.
    Tenho frequentado cursos e palestras, onde não há o conteúdo que eu tenha aprendido com você e é claro notar a diferença de profundidade e detalhamento que o seu curso oferece.


    Você gosta do que faz, trata do assunto com carinho e persistência para facilitar e transformar as vidas nos condomínios. Em um mundo tão rápido e violento como está o nosso, o condomínio tem que ser o oásis para o qual retornamos após as batalhas do dia e você vem facilitar a existência destas comunidades, transmitindo generosamente conhecimentos para quem tem a sorte de ser seu aluno.
     
    Encontrei alunos seus e sempre nos encontros sua pessoa é lembrada com muita saudade, onde seus ensinamentos estão sendo utilizados constantemente e a pergunta que não se cala  é "Quando teremos outro curso com Rosely Benevides?"

 

INVESTIMENTO


Pagamento na Central de Relacionamento:

4x de R$ 178,00* (Cento e setenta e oito reais)

         Desconto de 5% para pagamento à vista*.      

         10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD*.

 

Pagamento via PagSeguro:

4x de R$ 178,00** (Cento e setenta e oito reais)

         Pagamento em até 4X sem juros no Cartão de Crédito**

         Desconto de 5% para pagamento à vista**.      

         10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD**.

Carga Horária: 45 horas.

Consulte Central de Relacionamento para informar-se sobre outros planos e formas de pagamento:
Telefones: (11) 3273-3600 ou 0800 775 5522
E-Mail:
info@epd.edu.br ou relacionamento@epd.edu.br
Informações:
Serão conferidos certificados de conclusão.
Observação:
A turma de sábado não terá aula nos seguintes dias, em função dos feriados:
07/04 - Sexta da Paixão
21/04 - Tiradentes
09/06 - Corpus Christi
          
***A EPD reserva-se o direito de alterar local, data e horário das aulas, assim como de cancelar o Curso no prazo de 04 (quatro) dias úteis, antes do inicio da data prevista, em caso de não atingir o quórum mínimo de alunos, cabendo à EPD, nesta última hipótese, restituir ao (à) CONTRATANTE os valores eventualmente pagos.

 

O curso oferece:
- Um exemplar de "Revolucionando os Condomínios" sucesso editorial já na 13ª edição;
- Material Didático e Certificado de Conclusãoda EPD.

No último dia de aula serão realizados os sorteios de 1 netbook e 5 pendrives (para cada turma). Confira o regulamento. (link)