Direito Urbanístico - Aspectos Relevantes

O aumento desordenado das cidades, sem políticas públicas adequadas e voltadas para o desenvolvimento sustentável, tem trazido sérios problemas não só à população quanto à própria Administração Pública. Desta forma é necessário repensar as ferramentas que o Poder Público dispõe para melhorar a qualidade de vida da população e repensar a cidade de forma a atender às expectativas e necessidades de todos. Serão abordados os aspectos legais e práticos relacionados à matéria urbanística.

Fornecer instrumental de atuação aos que lidam com esse assunto, tanto nos seus estudos quanto nas atividades profissionais.

Operadores do Direito em geral, profissionais da área de engenharia e de arquitetura, especialmente servidores públicos de todos os Municípios do Brasil. O curso também poderá é destinado a estudantes e profissionais da iniciativa privada.

Docentes e Conferencistas

-  Doutora em Direito do Estado pela USP
-  Professora da Escola Paulista de Direito - EPD

Seg, 04/06/2012 - Seg, 11/06/2012
Segunda-Feira
04.06.2012 - 11.06.2012
08:30 - 12:30
Segunda-Feira

INVESTIMENTO

 

Pagamento na Central de Relacionamento:

R$ 173,00* (Cento e setenta e três reais)

          Desconto de 5% para pagamento à vista*.     
          10% de desconto para aluno e ex-alunos EPD*

 

Pagamento via PagSeguro:

R$ 173,00** (Cento e setenta e três reais)

          Desconto de 5% para pagamento à vista**. 

          10% de desconto para aluno e ex-alunos EPD**. 

          O juros do parcelamento é estabelecido a critério do PagSeguro, favor verificar**.

 

Carga Horária: 08 horas.

 

Consulte Central de Relacionamento para informar-se sobre outros planos e formas de pagamento:

Telefones: (11) 3273-3600 ou 0800 775 5522

E-Mail: info@epd.edu.br ou relacionamento@epd.edu.br

Informações:

Serão conferidos certificados de conclusão.

 

***A EPD reserva-se o direito de alterar local, data e horário das aulas, assim como de cancelar o Curso no prazo de 04 (quatro) dias úteis, antes do inicio da data prevista, em caso de não atingir o quórum mínimo de alunos, cabendo à EPD, nesta última hipótese, restituir ao (à) CONTRATANTE os valores eventualmente pagos.