Arte capa Pós-Graduação Presencial

Pós-Graduação Presencial

Seja um especialista formado pela EPD, instituição referência em Pós-Graduação jurídica em todo o país. Inscreva-se e faça as conexões ideias para a sua carreira com os melhores do Direito.


A EPD compõe o cenário jurídico como uma das mais respeitadas instituições brasileiras em estudos pós-graduados em Direito, pesquisa e cursos de extensão, além do bacharelado em Direito. Todos nossos programas de Pós-Graduação contam com coordenação acadêmica e científica exclusiva para atender aos pós-graduandos e egressos.Os cursos de pós presenciais têm a coordenação de grandes nomes do Direito, com amplo reconhecimento e vasta experiência em suas respectivas áreas, que proporcionam uma vivência única ao aluno, com networking e contato direto com os docentes.

A instituição vem também investindo em novos recursos digitais para aproximar ainda mais o estudante da realidade do mercado jurídico, um meio extremamente exigente e competitivo, bem como atualizando constantemente os conteúdos programáticos para atender às principais tendências do momento.

Para tudo isso, a instituição conta com um campus de 10 andares e 6 mil metros quadrados, biblioteca com mais de 30 mil títulos e localização privilegiada, em uma espaço construído exclusivamente para o ensino do Direito e para a formação dos melhores advogados e juristas do país.