, ,

Como reduzir custos e melhorar o desempenho da gestão condominial

[imagefield_assist|fid=48892|preset=fullsize|title=|desc=|link=none|origsize=|align=left|width=133|height=200]É o tema da palestra realizada pela professora da EPD – Escola Paulista de Direito Rosely Schwartz em Florianópolis no mês de março.O objetivo é mostrar aos síndicos e administradores quais as principais ações para reduzir custos operacionais e dicas para melhorar a eficiência e qualidade dos serviços prestados em condomínio.A palestrante Rosely Schwartz, professora do curso de extensão em “Administração de Condomínios” na EPD – Escola Paulista de Direito, adianta que durante o encontro vai passar orientações sobre quais as responsabilidades do síndico, dicas práticas sobre como reduzir custos e despertar o interesse dos moradores para participar mais das ações dos condomínios.Saiba mais sobre “Administração de Condomínios”.