5 Dicas de livros para Advogados ganhar dinheiro

·

livros para ganhar dinheiro
livros para ganhar dinheiro

Livros não são apenas ótimas fontes de inspirações e entretenimento, mas também, são fontes de informação para quem deseja conhecer melhor o complicado universo das finanças, principalmente, em tempos de crise econômica.

Ler é uma das melhores maneiras de se adquirir conhecimento, isso é fato. Porém, neste conteúdo, separamos algumas dicas de livros que irão te ajudar a ganhar dinheiro, perfeitos para quem quer se livrar de dívidas, organizar melhor o orçamento doméstico, pretende iniciar novos investimentos ou aprimorar seus conhecimentos sobre as aplicações financeiras. Confira:

Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso

Autora: Nathalia Arcuri

Quem acompanha as redes sociais muito provavelmente já deve ter ouvido ou lido em algum site sobre Nathalia Arcuri, a jornalista e Youtuber com mais de 03 milhões de inscritos em seu canal focado em finanças.

Neste livro, Nathalia usa do seu bom humor habitual para relatar sua própria experiência financeira, mas também propõe um plano financeiro baseado em 10 passos para que o leitor consiga executá-lo. O objetivo é que ao final da leitura, o orçamento do receptor já esteja em ordem.

Do mil ao milhão sem cortar o cafezinho: gastar bem, investir melhor, ganhar mais

Do mil ao milhão

Autor: Thiago Nigro

Seguindo as recomendações de famosos da internet, não podemos nos esquecer do criador do canal “Primo Rico”, que reúne mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal no Youtube. O Primo Rico, ou Thiago Nigro, é um empreendedor financeiro que desenvolveu um livro pouco ousado: mostrar ao leitor como ganhar o primeiro milhão em 20 anos realizando aportes de mil reais.

O livro possui muitos cálculos e tabelas com o objetivo de ilustrar e facilitar o entendimento financeiro dos leitores.

Papo de grana: Faça o dinheiro trabalhar para você

papo de grana

Autor: Tito Gusmão

Tito trabalhou 10 anos em uma das maiores corretoras financeiras do Brasil, a XP. Hoje ele é fundador da corretora Warren, conhecida também por utilizar robôs de investimentos para simplificar o processo de investimento aos usuários.

O livro mostra uma pouco de sua jornada no universo financeiro, além de como organizar suas contas e, principalmente, onde o leitor não deve investir, fugindo assim, de roubadas.

Prosperidade Radical: 30 atitudes inovadoras para fazer seu dinheiro render mais

Autor: Marcos Silvestre

Saber negociar não é uma das tarefas mais fáceis que existem. Por esta razão, neste livro, o economista e especialista em Finanças, Marcos Silvestre, ensinará como fugir de pegadinhas que ocorrem no universo financeiro, como negociar e, principalmente, como aplicar o seu dinheiro.

Como Ser Um Advogado de Sucesso

advogado de sucesso

Autor: Leonardo Schulmann

Sim, você não leu errado. O livro que indicamos para você se chama “Como ser um advogado de Sucesso”.
 

“Mas, não seria somente livros sobre ganhar dinheiro?”
 

Esse livro pode não falar diretamente como aplicar suas finanças; contudo, ele será de grande valia por apresentar dicas e conselhos simples, aqueles que ninguém aprende na faculdade, sobre a carreira do advogado.  
 

Afinal de contas, para ser um profissional de destaque é necessário muito mais do que apenas conhecimentos da legislação, mas também sobre temas como empreendedorismo, marketing, montagem de equipe e assim por diante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *