,

As 5 Pós-Graduações Mais Procuradas na Área do Direito

·

pós direito
pós direito

Se você tem o desejo de se tornar um especialista e, consequentemente, se destacar no mercado de trabalho jurídico, as Pós-Graduações em Direito podem e irão encurtar o seu caminho rumo ao seu desejo profissional.

A Revista QB realizou um levantamento que diagnosticou que entre os cursos de pós-graduação mais buscados no Quero Bolsa, cerca de 55% das pesquisas estavam relacionadas aos cursos de pós-graduações em Direito à distância. O que não deixa de ser uma surpresa, afinal o curso de Direito é um dos mais populares no Brasil e o sistema de ensino à distância cresce a cada ano no país.

Para te ajudar na sua tomada de decisão, separamos as pós-graduações em Direito mais procuradas por advogados e profissionais de outras áreas do mercado de trabalho.

Descubra as 05 pós-graduações em Direito mais procuradas

Pós-Graduação em Direito Constitucional

Se você busca uma especialização que tem como objetivo aperfeiçoar o seu conhecimento, na teoria e na prática, sobre os direitos humanos e fundamentais, além de compreender profundamente o funcionamento e as transformações dos poderes do Estado e os efeitos da globalização, não perca tempo e busque a pós-graduação em Direito Constitucional.

Pós-Graduação em Direito em Tributário e Processual Tributário

Esse curso irá abordar questões tributárias, sejam elas nos âmbitos: internacional, federal, estadual e municipal. A pós-graduação em Direito Tributário e Processual Tributário proporcionará ao estudante o conhecimento fundamental para analisar as questões tributárias e propor uma reflexão sobre a legislação e jurisprudência tributária por meio de estudos de casos e peças processuais.

s-Graduação em Direito em Administrativo

É um fato que o Direito Administrativo vem se destacando devido às relações cada dia mais estreitas entre as esferas públicas e privadas. Se você tem interesse na área, saiba que ao cursar a pós-graduação em Direito Administrativo você terá o conhecimento para lidar com as demandas jurídicas-administrativas, aprendendo temas como, por exemplo, administração pública, contratos administrativos, gestão de bens públicos e muito mais.

Pós-Graduação em Direito em Civil

O curso de pós-graduação em Direito Civil é voltado aos profissionais que desejam aperfeiçoar seu conhecimento voltado à prática processual, e assim, se tornar um especialista em relações privadas da sociedade, contratos e também em obrigações individuais.

Pós-Graduação em Direito em Imobiliário

O mercado imobiliário está diariamente se desenvolvendo, o que torna fundamental o conhecimento jurídico específico para esta área. O curso de pós-graduação em Direito Imobiliário proporcionará ao estudante uma visão especializada e também o conhecimento para lidar com esse mercado e suas adversidades, afinal é uma das áreas que mais sofrem alterações na legislação.
[epd_newsletter]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *