Black Friday na EPD: aproveite o último dia de ofertas

Black Friday na EPD: aproveite o último dia de ofertas

Origem da Black Friday

Com raízes norte-americanas, o termo Black Friday surgiu no início dos anos 1990 referindo-se ao dia seguinte do feriado de Ação de Graças, quando os comerciantes precisavam liquidar os produtos que não haviam sido vendidos naquele momento e dar início ao período de vendas de Natal.

Celebrada na última sexta-feira do mês de Novembro, a data acabou, com o tempo, excedendo 24 horas e se tornando uma semana inteira (ou até mais) de promoções generalizadas, considerada como uma das melhores do ano para compras nos Estados Unidos e adotada no mundo inteiro.

Black Friday na EPD

A EPD acredita que o mês de novembro, por conta da tradição da Black Friday, é um momento oportuno para incentivar estudantes que buscam formação jurídica em todos os graus, desde a Graduação até cursos de especialização nos muitos ramos do Direito.

Por isso, a faculdade também criou um leque de opções de promoções em todos os cursos disponíveis, e as ofertas acabam hoje (30/11). Confira abaixo e aproveite, porque ainda dá tempo de se matricular!

Graduação Presencial

O curso está com 55% de bolsa e sem o reajuste anual de 2021 para 2002. Inscreva-se para o processo seletivo aqui.

Pós-Graduação Presencial

Todas as pós presenciais estão com bolsa de 60% até o fim do curso. Conheça aqui as opções.

Pós-Graduação Online

Todas as pós online estão com 50% e você ainda ganha um curso de extensão ou atualização gratuito. Saiba mais aqui.

Novo núcleo do EPD, a escola de negócios está com 60% de bolsa para os cursos de imersão e shor labs. Confira aqui.

Venha para a EPD, a Casa do Direito

A Black Friday é uma excelente opção para você fazer parte da Casa do Direito. A EPD é referência no ensino jurídico no país, uma das poucas faculdades com nota máxima no IGC (Índice Geral de Cursos) do MEC e conta com corpo docente formado por mestres e doutores entre os maiores nomes de suas respectivas especialidades.

Com quase 30 anos de atividades, a instituição oferece a Graduação e cursos de Pós-Graduação presenciais no campus Liberdade, em São Paulo-SP, com estrutura completa com biblioteca, salas de aulas equipadas, salão nobre e auditório. Todos ambientes que respiram o Direito diariamente.

A faculdade também é pioneira no ensino online, com ofertas de Pós-Graduação a distância que mantêm a qualidade dos cursos presenciais, mas que alcançam ainda mais advogados em todas as cinco regiões do Brasil. Para um ensino completo também no remoto, a EPD conta com um sistema de avaliação virtual robusto entre os melhores do mundo.

Faça parte da EPD e, aluno ou não, siga acompanhando o Blog e as as redes sociais para mais conteúdos do universo jurídico.