Conheça as opções online de pós-graduação da EPD

pos-graduacao-epd
imagem-de-aluno-na-pos-graduacao-da-epd

As pesquisas mostram que os profissionais que possuem um curso de especialização tendem a ganhar, em média, 25% a mais do que aqueles que só possuem graduação, além dos outros diferenciais competitivos no mercado.

Na área do Direito não é diferente, por isso, torna-se cada vez mais essencial fazer um curso de pós-graduação.

Se você está procurando um curso com qualidade em uma instituição de renome, precisa conhecer as opções de pós-graduação da EPD.

Neste artigo vamos trazer as opções de cursos na modalidade EAD, porém, se quiser conhecer as opções na modalidade presencial, basta acessar o site.

Quais são as opções de pós-graduação da EPD?

Como já dito, essa é uma lista de cursos online. Confira as opções e escolha o seu.

O curso é dividido em 12 disciplinas, com carga horária de 400 horas. A coordenação é dos professores Carlos Augusto Monteiro e Márcio Granconato.

Curso moderno e diferenciado, com a coordenação dos professores Rony Vainzof e Renato Opice Blum.

O curso é dividido em 12 disciplinas, com carga horária de 400 horas. A coordenação é do professor Marcos Vinícius Coltri.

Um curso inovador, coordenado pelo professor Ronaldo Roth, com carga horária de 400 horas.

Um curso diferenciado, coordenado pelas professoras Fernanda Rodrigues Feltran e Fernanda Garcia Escane.

Curso inédito de pós, com duração de 6 meses e a coordenação da professora Renata Elaine Marques.

O curso tem duração de 6 meses, carga horária de 400 horas e a coordenação do professor Fernando França Magri.

opções-depós-graduação-da-epd

Curso atual, tratando também da LGPD, com coordenação dos professores Rony Vainzof e Henrique Fabretti.

Curso dividido em 12 disciplinas, sendo 6 de Direito previdenciário e 6 de Direito do Trabalho, com carga horária total de 400 horas. A coordenação é dos professores Carlos Augusto Monteiro, Márcio Ganconato e Marcelino Alves de Alcântara.

Um curso contemporâneo, com carga horária de 400 horas e a coordenação do professor Ricardo Castilho.

São 12 disciplinas, em uma carga horária de 400 horas, com coordenação do professor Tacílio Alves Silva Schenferd.

O curso tem duração de 6 meses e a coordenação do professor Luiz Antonio Scavone Jr.

A carga horária é de 400 horas, divididos em três módulos. A coordenação é dos professores Flávio Tartuce e Giselda Hironaka.

A coordenação do curso é dos professores Flávio Tartuce e Giselda Hironaka e conta com três módulos, em um total de 400 horas.

A duração do curso é de 6 meses, divididos em 4 módulos. Os coordenadores são os professores Darlan Barroso e Marco Antônio Araújo Jr.

O professor Marcelino Alves de Alcântara coordena esse curso com duração de 6 meses.

Com duração de 6 meses, o professor Ronaldo Fenelon coordena esse curso que é alinhado com as tendências modernas do Direito.

Curso formulado 100% com base no Novo Código de Processo Civil. É coordenado pela professora Fernanda Tartuce.

Qual sua escolha de pós-graduação EPD?

Seja qual for a escolha, certamente você contará com uma grade curricular moderna e antenada com as necessidades de cada área, além de um corpo docente de alta qualidade.

Entre no site hoje mesmo para obter maiores informações e começar o quanto antes a se especializar.