Conhece a Pós-Graduação em Direito Médico, Odontológico e da Saúde?

·

direito médico
direito médico

A área da Saúde está entre as que sempre se mantêm em alta no mercado de trabalho, já que é uma demanda constante e básica da população, especialmente no cenário atual de pandemia e corrida por tratamentos e vacinas.

O Direito Médico, portanto, se faz tão notável e procurado quanto, já que são muitos os casos em que advogados precisam orientar e defender pacientes, médicos, dentistas e outros profissionais que atuam no ramo.

O mercado para advogados especializados é, como mencionado, aquecido, mas há a necessidade, para aqueles que pretendem seguir a carreira na área, em se capacitar para tanto.

E é com o objetivo de formar especialistas no Direito Médico que a EPD, instituição nota máxima no MEC, oferece cursos de Pós-Graduação entre os melhores do país, com corpo docente único e coordenação do professor Marcos Coltri, referência no assunto.

Conheça abaixo as opções online (lançada recentemente) e presencial e saiba como garantir a sua vaga para se preparar com os mestres do Direito e abrir mais portas profissionais.

Pós-Graduação em Direito Médico, Odontológico e da Saúde
O curso, oferecido na modalidade online, foi lançado no segundo semestre de 2021, com metodologia atualizada com o que há de mais importante na área no momento.

O objetivo é preparar profissionais completos e que estejam prontos para atuar no Direito Médico como um todo.

A pós conta conta com corpo docente multidisciplinar de profissionais (do Direito e da Saúde) reconhecidos nacional e internacionalmente, com vasta experiência e conhecimento nas áreas nas quais ministram suas aulas.

O conteúdo programático aborda os principais pontos do Direito Médico, Odontológico e da Saúde, passando pelas questões de responsabilidade civil, ética, bioética, biodireito, direito à saúde, judicialização da saúde, processo ético, dentre outros, possibilitando ao especializando o conhecimento destes temas e sua aplicação cotidiana.

Saiba aqui mais sobre o curso, as disciplinas e como fazer a sua inscrição.

Pós-Graduação em Direito Médico e Hospitalar
Para aqueles que têm preferência por um curso presencial, a EPD conta também com a opção da pós em Direito Médico e Hospitalar, com aulas e atividades no campus Liberdade, em São Paulo-SP.

O conteúdo tem foco na natureza da relação contratual segundo normas próprias, desde a Constituição Federal, Código Civil, Código de Defesa do Consumidor, Código Penal, Código de Ética Médica, Código de Ética Odontológica e demais Resoluções e Portarias dos Conselhos Regionais e Federais de Medicina, de Odontologia e entidades correlacionadas.

Podem se inscrever, além de advogados e juristas, médicos, dentistas e outros profissionais de saúde interessados em se especializar no tema.
Veja mais sobre as disciplinas, o corpo docente e o valor de investimento aqui.

Siga também acompanhando o Blog e as redes sociais da instituição para saber mais sobre os nossos cursos e mais assuntos do universo jurídico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *