,

Inscreva-se para as próximas Master Classes da EPD

·

Inscreva-se para as próximas Master Classes da EPD

Professores ilustres, Flávio Tartuce e Maristela Basso serão os speakers das Master Classes na instituição.

As próximas semanas reservam dois eventos especiais para a Escola Paulista de Direito. Mais para o fim de outubro, o professor Flávio Tartuce estará ao vivo no YouTube para uma Master Class imperdível. Alguns dias depois, na primeira semana de novembro, é a vez da professora convidada Maristela Basso receber o público para um café da manhã presencial no campus. Confira mais detalhes abaixo e saiba como se inscrever.

Direito Civil e Pandemia

Uma das grandes referências no ensino do Direito no país, o professor Flávio Tartuce, coordenador de cursos na EPD, estará ao vivo no canal da instituição no YouTube para falar sobre o tema “Direito Civil e Pandemia”, às 19h30 do dia 21 de outubro, quinta-feira.

A live será uma prévia para a Semana da Pós-Graduação, que acontece alguns dias depois, com calendário de atividades ainda a ser divulgado por aqui — siga acompanhando o blog.

Inscreva-se para as próximas Master Classes na EPD

A aula é uma oportunidade única de estar frente a frente com o professor, autor de bibliografias importantes, Doutor em Direito Civil (USP), Mestre em Direito Civil (PUC-SP) e Advogado, além de conhecer um pouco mais sobre a metodologia de ensino da faculdade, que oferece cursos de especialização nas modalidades online e presencial.

Para saber mais detalhes e garantir a sua inscrição para a live, clique aqui


Café da Manhã e Master Class

Se a live do professor Tartuce é uma excelente oportunidade de fazer parte da EPD de forma remota, uma segunda Master Class, dessa vez presencial, traz ao público a chance de conhecer o campus da instituição, localizado na Av. da Liberdade, 956, 01502-001 – São Paulo, SP (ao lado do Metrô São Joaquim).

No dia 04 de novembro, também uma quinta-feira, acontece o Café da Manhã com a speaker Maristela Basso, advogada e Doutora em Direito Internacional, que abordará o tema principal: “A Justiça Global e os Desafios dos Novos Paradigmas do Direito”

O número de vagas para o evento é limitado a 150. Para garantir a sua de forma gratuita, acesse o link da página de inscrições.

Fique atento nas novidades do Blog da EPD e siga também nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *