Quais os cursos de Direito que a EPD oferece?

Quais os cursos de Direito que a EPD oferece

A Escola Paulista de Direito, com quase 30 anos de atividades, está entre as principais faculdades da área no Brasil, com cursos de Direito em diversas modalidades e ramos de especialização.

A EPD é uma das poucas instituições do país com nota máxima no IGC (Índice Geral de Cursos) do MEC, conta com um corpo docente único formado por mestres e doutores entre os melhores, campus com estrutura completa em São Paulo – SP e um sistema robusto de aprendizagem virtual.

Mas quais são exatamente os cursos de Direito que a EPD oferece? Conheça abaixo um pouco mais sobre cada um deles.

Graduação

O curso de Graduação de Bacharelado em Direito da EPD é presencial, com sede no campus Liberdade, em São Paulo-SP, e conta com altos índices de aprovação no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e de empregabilidade para recém-formados. Para saber mais detalhes e fazer inscrição no processo seletivo, clique aqui.

Pós-Graduação Presencial

Com professores entre os melhores de suas respectivas áreas, a instituição tem um portfólio único em cursos de Pós-Graduação na modalidade presencial. São opções nos principais ramos de atuação do mercado de trabalho, com metodologia moderna e possibilidade de networking já durante os estudos, o que aumenta as chances de sucesso profissional.

Os destaques ficam por conta das Pós-Graduações em Direito Digital, que está em alta com os avanços tecnológicos, e Direito Civil e Processual Civil, coordenada pelos ilustres professores Flávio Tartuce e Giselda Hironaka.

Conheça todos os cursos aqui.

Pós-Graduação Online

Assim como no presencial, os cursos de pós online também abrangem praticamente todas as áreas do Direito, com foco na atuação no mercado. Além disso, a EPD é pioneira no ensino jurídico a distância e conta com uma plataforma de aprendizagem virtual considerada a melhor no mundo.

Entre as muitas ofertas de cursos, você poderá encontrar, por exemplo, o de Direito Imobiliário Aplicado, coordenado pelo professor Luiz Scavone Junior, e a recém-lançada Pós-Graduação em Direito Médico, Odontológico e da Saúde. Saiba mais aqui.

Para os cursos online, você ainda tem a opção de degustação gratuita por sete dias antes de realizar a sua matrícula.

De olho nas tendências do mercado jurídico e nas novas habilidades necessárias aos profissionais da área, a EPD também lançou um novo núcleo de cursos voltados para aqueles que querem estar na vanguarda do Direito. Entre as opções, há imersões online e short labs presenciais recheados de inovação, mas mantendo as tradições fortes da instituição, em uma combinação ideal. Saiba mais aqui.

Extensão e Atualização

Além das opções da EPD Legal Lab, a faculdade ainda tem alternativas de sobra para quem quer se aprimorar na carreira com Extensões e Atualizações, sempre necessárias em um mercado em constante transformação.

São cursos presenciais e online, todos comandados pelos professores da instituição, com objetivos específicos para o desenvolvimento profissional dos alunos, como, por exemplo, a Redação Jurídica, habilidade fundamental que faz a diferença em ações e processos.

Mestrado

A Escola Paulista de Direito também oferece o programa do Mestrado, com coordenação-geral do professor Flávio Tartuce Ricardo e direção do professor Ricardo Castilho. Os editais para o processo seletivo são abertos anualmente, e as linhas de pesquisa são: 1) Princípios e Mecanismos do Sistema Nacional de Soluções Extrajudiciais de Controvérsias; 2) Sistemas Internacionais de Soluções Extrajudiciais de Controvérsias. Veja todos os detalhes aqui.

Venha para a EPD

Independente da modalidade e da área do seu interesse, venha para a EPD se especializar e desenvolver a carreira jurídica. Também siga acompanhando o Blog e as redes sociais da instituição para ver mais textos e conteúdos do universo do Direito.