V Simpósio Paulista de Direito Médico na EPD: garanta sua vaga

·

V Simpósio Paulista de Direito Médico na EPD
V Simpósio Paulista de Direito Médico na EPD

A Escola Paulista de Direito apresenta um evento presencial nesta quarta-feira (24/11), a partir das 19h30, para os interessados no Direito Médico e nas tendências desse mercado em crescimento, sob o comando do professor Marcos Coltri, coordenador dos cursos de Pós-Graduação online e presencial da instituição na área.

O V Simpósio Paulista de Direito Médico – Responsabilidade Civil Médica, que acontece no Auditório do campus Liberdade, em São Paulo, também terá a participação do professor Luciano Correia Bueno Brandão, especialista com mais de 10 anos de experiência no segmento, que, entre outras abordagens, lançará o livro de autoria própria: A Responsabilidade Civil do Médico Pela Falha no Dever de Informação.

A inscrição para as palestras é gratuita. Clique aqui para garantir a sua presença e veja a programação completa das atividades logo abaixo.

Programação do V Simpósio Paulista de Direito Médico

Tema Principal: Responsabilidade civil médica 

Coordenação: Prof. Ms. Marcos Vinicius Coltri

18h – Welcome coffee
19h30 – Abertura 

19h45 – Palestra: Responsabilidade civil médica e odontológica na atualidade (Prof. Marcos Vinicius Coltri) 

20h15 – Palestra: Responsabilidade civil do médico pela falha no dever de informação (Prof. Luciano Correia Bueno Brandão) 

20h45 – Especialização em Direito Médico EPD 

21h00 – Lançamento do livro: A Responsabilidade Civil do Médico Pela Falha no Dever de Informação 21h30 – Encerramento

Atividades presenciais

A EPD vem, desde o último mês de agosto, retomando aos poucos as atividades presenciais no campus. Seguindo todos os protocolos sanitários para o retorno, a instituição já promoveu Minicursos nas áreas do Direito Médico e Imobiliário, a Semana da Pós-Graduação, com uma Master Class da professora Patrícia Peck, e um Café da Manhã com a professora Maristela Basso.

Para saber mais sobre a agenda presencial e online, siga acompanhando o Blog e as redes sociais da faculdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *