, ,

Resultado Concurso Cultural EPD

Após a escolha das 5 melhores frases pela equipe EPD e a votação pública no site para definição das colocações, eis o resultado final:1° colocado: “Ser um bom Advogado é ser vendedor da verdade, da sinceridade, da justiça e da fé; interceder e defender seu cliente, enxergar várias possibilidades onde às vezes só há um caminho, persistir pela trilha da história, tendo boa memoria, para chegar a vitória.” Luciana Maria Lorena2° colocado: “Ser advogado é, antes de tudo, viver e sentir-se humano. Cumprir a missão de pacificador combatente, insuflando a justiça e esculpindo o direito com paz, harmonia e concórdia. Ser advogado, carinhosamente, é trazer na Beca o propósito de ser espelho de luz, de felicidade e de virtude.” Thiago Pedrino Simão3° colocado: “É ser perseguidor da Justiça, amigo da verdade e da pacificação social.” Lia Marcia Schuindt Giglio Silva4° colocado: “O bom advogado é aquele que defende a causa que lhe foi confiada, ou a instituição que representa, diligenciando e empregando todo o conhecimento acadêmico e prático cabível, como se defendesse causa própria ou de alguém a quem muito preze.” Eliana Moreira5° colocado: “Ser um bom advogado é ter em mente que fez a escolha certa. É dar-se o respeito, e acima de tudo respeitar o próximo, é usar os conhecimentos jurídicos de forma ética, aplicando a lei de modo justo e imparcial, evitando assim ferir o que determina as nossas normas.” Elinete Brandão Menezes Prêmios 1° Colocado: 1 BOLSA 50% PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO À ESCOLHA DO PARTICIPANTE 2° Colocado: 1 BOLSA 25% PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO À ESCOLHA DO PARTICIPANTE 3° Colocado: 1 BOLSA 100% PARA CURSO DE EXTENSÃO 30 HORAS 4° Colocado: 1 BOLSA 100% PARA CURSO DE EXTENSÃO 20 HORAS5° Colocado: 1 BOLSA 100% PARA CURSO DE EXTENSÃO 10 HORASA EPD agradece a todos que participaram e parabeniza os vencedores![imagefield_assist|fid=48567|preset=fullsize|lightbox=true|title=|desc=|link=none|align=left|width=90|height=46]”Transformando Conhecimento em Valores”