, ,

O melhor corpo docente do Brasil – EPD

[imagefield_assist|fid=49191|preset=fullsize|lightbox=true|title=Luiz Antônio Scavone Jr |desc=|link=none|align=left|width=113|height=224]A EPD – Escola Paulista de Direito estabeleceu sua marca no mercado pela qualidade de ensino e melhor corpo docente do Brasil. Entre os grandes nomes encontrados no corpo docente da EPD, como, por exemplo, o novo Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, temos o professor Luiz Antônio Scavone Júnior, que coordenou e ministrou o curso “O Novo Código Civil”, com mais de 14 turmas e 2000 alunos na EPD. O professor Scavone também coordena na EPD o curso de Pós-Graduação Lato sensu em Direito Imobiliário – Processual e Material e o curso de Extensão em Direito Imobiliário – Material e Processual, que possuem altos índices de procura por levar aos alunos uma ideia especializada do Direito Imobiliário voltado para a prática, sem perder o foco nos aspectos relevantes da legislação, principalmente do Código Civil, além dos aspectos atuais e polêmicos ligados à matéria. O mercado imobiliário está crescendo de maneira rápida e com fortes alicerces, desta forma, espera-se conhecimento jurídico específico e sólido. O público do curso de Direito Imobiliário – Processual e Material abrange Bacharéis em Direito, advogados, juízes, procuradores de Justiça, Promotores públicos, procuradores da Fazenda, procuradores dos Estados e dos Municípios e demais interessados.