DIREITO IMOBILIÁRIO - Material e Processual - Online

Área:
Carga horária:

R$ 1.000,00 (Um Mil Reais).

APRESENTAÇÃO

A EPD têm a honra de convidá-lo para a nova turma do curso de Direito Imobiliário, desenvolvido há mais de 18 anos.

O Curso de Direito Imobiliário é ministrado pelo Prof. Luiz Antônio Scavone Jr., advogado, mestre e doutor em Direito Civil pela PUC/SP, professor da EPD e do MACKENZIE, parceria a e autor de diversos livros.

Aproveite esta nova oportunidade de aperfeiçoamento técnico. Grandes investidores imobiliários, condomínios, organizações de porte, instituições financeiras e multinacionais sujeitos de direitos imobiliários no País, são apenas alguns exemplos de clientes potenciais.

O profissional atualizado se coloca à frente dos concorrentes. Não perca essa oportunidade de participar de um CURSO COMPLETO E ATUALIZADO, em sintonia com todas as alterações ocorridas no Direito Imobiliário com o Novo Código de Processo Civil de 2016, com a Reforma da Lei do Inquilinato e com recentes decisões do STJ.

OBJETIVO

O curso busca fornecer ao aluno uma visão especializada do Direito Imobiliário voltado para a prática, sem perder de vista os aspectos relevantes da legislação, principalmente em relação as Alterações do Novo Código de Processo Civil, além dos aspectos atuais e polêmicos ligados à matéria que envolve a compra de imóveis, os contratos imobiliários, os juros e os sistemas de amortização nos financiamentos imobiliários, os vícios nos imóveis e as ações pertinentes, a posse e as ações possessórias, a desapropriação, os condomínios e as incorporações e construções, os loteamentos e a locação de imóveis urbanos.

PÚBLICO

Advogados,  estudantes de direito e administração, corretores, administradores, contadores, engenheiros e empresários do setor imobiliário.

CORPO DOCENTE

Luiz Antônio Scavone Junior