NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL - Online

Área:
Carga horária:

R$ 1000,00 (Um Mil Reais).

APRESENTAÇÃO
Seguindo a tendência de mudanças propostas pelas iminentes alterações do NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL a Escola Paulista de Direito -  EPD apresenta seu mais novo curso de atualização em Direito Processual Civil, com aulas inteiramente práticas e objetivas para o perfeito entendimento das mudanças que serão exigidas na prática forense.

OBJETIVO
O curso é integralmente apostilado e fornecerá ao aluno (advogado, bacharel, ou bacharelando em Direito) uma visão prática das mudanças trazidas pelo NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL,  através de slides e MODELOS de petições adaptados ao novo CPC.
O profissional atualizado se coloca à frente da concorrência.
Venha aprender as mudanças da nova legislação processual civil com o método consagrado de aulas do prof. Luiz Antonio Scavone Junior. O curso será desenvolvido de forma objetiva para o perfeito entendimento das mudanças que serão exigidas na prática forense.
O aluno receberá apostila e CD com modelos de petições adaptados ao novo CPC.

PÚBLICO
Advogados, Procuradores, Professores, Consultores, Servidores públicos, Estudantes e demais profissionais que atuam em assuntos relacionados ao direito civil e processual civil.

CORPO DOCENTE

Fabrizzio Matteucci Vicente
Bacharel pela PUC/SP, Mestre e Doutor em Direito Processual pela USP, membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e da Associação dos Advogados de São Paulo. Membro da Comissão de Franchising e julgador no Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP. Professor de Direito Processual Civil e Arbitragem na FMU, UMC e EPD.

Luiz Antonio Scavone Junior
Doutor e Mestre em Direito das Relações Sociais - Direito Civil - pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC/SP. Professor dos Cursos de Graduação em Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo. Professor Titular do Curso e Mestrado em Direito da Escola Paulista de Direito EPD. Coordenador e Professor do Curso de Pós-graduação em Direito Imobiliário da Escola Paulista de Direito EPD. Advogado Militante e Administrador de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Coautor, entre outros, do livro Despesas Ordinárias e Extraordinárias de Condomínio e autor do livro Do Descumprimento das Obrigações pela Editora Juarez de Oliveira. Pela Editora Revista dos Tribunais, escreveu: Comentários às alterações da Lei do inquilinato, Obrigações Abordagem Didática e coordenou a obra: Comentários ao Código Civil. Pela Editora Forense é autor dos livros: Direito Imobiliário, Juros no Direito Brasileiro e Manual de Arbitragem.

Rodrigo Cunha Lima Freire
Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Advogado. Professor da Rede de Ensino LFG. Professor da FMU/SP. Autor de obras jurídicas e, entre elas, Código de Processo Civil para Concursos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Teoria Geral do Processo Aplicada no novo CPC
Sujeitos do Processo
Atos do Processo
Providências Iniciais do Processo e tutelas de Urgência
Processo de Conhecimento I – Fase Postulatória
Processo de Conhecimento II – Fases Ordinatória e Instrutória
Processo de Conhecimento III – Fases Decisória e Cumprimento de Sentença
Procedimentos Especiais
Execução Civil - Teoria e prática Geral da Execução Aplicada no Novo CPC
Processos nos Tribunais e os Recursos
Modelos de petições e contratos

R$ 940,00* (Novecentos e quarenta reais)

Descontos:
05% pagamento à vista**
10% Parceiros EPD e Conveniados com a comprovação de vínculo**

Matrícula na Central de Relacionamento:
Parcelamento em até 4x sem juros no boleto bancário.

Matrícula no site EPD através do PagSeguro:
Verificar as condições de parcelamento estabelecidas pelo site PagSeguro.

**Consulte a Central de Relacionamento para obter o desconto.

Consulte Central de Relacionamento para informar-se sobre outros planos e formas de pagamento:
Telefones: (11) 3273-3600 ou 0800 775 5522
info@epd.edu.br ou relacionamento@epd.edu.br

ATENÇÃO:  No ato da compra, solicitamos informar os  dados completos  para envio do material didático (endereço, nº/completo, bairro, cidade, cep). Em caso de devolução da 1ª postagem, o reenvio do material didático será remetido via Sedex à ser pago pelo(a) aluno(a)”.