Arte capa Pós-Graduação Online

Pós-Graduação Online

A EPD oferece cursos online com a mesma qualidade do presencial, mas com flexibilidade nos estudos e superando as barreiras geográficas. Inscreva-se e tenha um título de especialista de uma instituição referência.

A EPD compõe o cenário jurídico como uma das mais respeitadas instituições brasileiras em estudos pós-graduados em Direito, pesquisa e cursos de extensão, além do bacharelado em Direito. Todos nossos programas de Pós-Graduação contam com coordenação acadêmica e científica exclusiva para atender aos pós-graduandos e egressos.

Os cursos de pós online da EPD são pioneiros no ensino jurídico a distância, com a mesma excelência dos programas presenciais e coordenação de grandes nomes do Direito, com amplo reconhecimento e vasta experiência em suas respectivas áreas, que proporcionam uma vivência única ao aluno, com networking e contato direto com os docentes mesmo na modalidade remota.

A instituição vem também investindo em novos recursos digitais para aproximar ainda mais o estudante do cenário físico, bem como atualizando constantemente os conteúdos programáticos para atender às principais tendências do mercado jurídico, um meio extremamente exigente e competitivo.

São opções de cursos em todas as principais áreas do Direito para a formação dos melhores advogados e juristas do país.