Aconteceu na EPD: Café da Manhã com a professora Maristela Basso

·

Aconteceu na EPD: Café da Manhã com a professora Maristela Basso
Aconteceu na EPD: Café da Manhã com a professora Maristela Basso

A manhã de ontem, quinta-feira (4), foi de atividades especiais no campus da Escola Paulista de Direito, na Liberdade, em São Paulo. A instituição promoveu um Café da Manhã para inscritos e convidados, das 9h às 11h30, com a presença da speaker professora Maristela Basso, que ministrou a Master Class: A Justiça Global e os Desafios dos Novos Paradigmas do Direito”.

Maristela Basso é advogada, professora de Direito Internacional da Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco), Doutora em Direito Internacional (Ph.D) e livre-docente (Pós-Doutora-Post-Ph.D) em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo. Integra a Lista de Árbitros Brasileiros do Sistema de Solução de Controvérsias do MERCOSUL e a lista de Painelistas especialistas em propriedade intelectual do Sistema de Solução de Controvérsias da Organização Mundial do Comércio – OMC. Integra também várias instituições e câmaras arbitrais no Brasil e no exterior, dentre elas a CAM/CCBC, onde também exerceu o cargo de vice-presidente.

Mais atividades

O próximo evento da agenda da EPD será online e ao vivo, no perfil da faculdade no Instagram. No próximo dia 09/11, terça-feira, o coordenador da nova escola de negócio EPD Legal Lab, Ronaldo Fenelon, receberá o professor Renato Sapiro para um bate-papo sobre: “O Mercado Jurídico e as novas habilidades”. A live está marcada para as 19h, e você pode se inscrever aqui para saber tudo em primeira mão e receber um lembrete por e-mail no dia da transmissão.

Continue acompanhando o Blog e as redes sociais da EPD para saber da agenda completa da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *