,

Direito do Trabalho Online: O Curso na modalidade EAD

·

direito do trabalho online
direito do trabalho online


Está pensando em fazer uma pós-graduação em Direito do Trabalho Online? Parabéns, essa é uma sábia decisão.

Ser um especialista nesse ramo de Direito proporcionará a você, advogado, conhecimentos avançados sobre as legislações trabalhistas – recentemente alteradas na Consolidações das Leis do Trabalho (CLT), em 2017, com a reforma trabalhista. Além de proporcionar uma visão crítica, para assim, conciliar os interesses dos empreendedores e seus empregados.

E o melhor de tudo: você conseguirá adquirir todo esse know how e certificação estudando de qualquer lugar, onde e quando quiser.

O que é Direito do Trabalho Online?

Essa área do direito se coloca à disposição para tratar de causas laborais, tudo por meio de normas jurídicas que precisam ser seguidas para evitar possíveis problemas entre empresa-empregado. Esse ramo tem um aspecto muito humano na área jurídica, pois busca atuar como um instrumento de intervenção e justiça social.

Porém, ainda existe muitas pessoas com receio em se qualificar por meio de tecnologias, neste caso via educação a distância. No entanto, esse medo pode ser superado quando há informação de como funciona o estudo na modalidade EAD.

Por esta razão, listamos 05 dicas com as vantagens de fazer o curso de Direito do Trabalho Online.

#01 – Seja o responsável pelo seu planejamento de estudos

É normal ter dias no qual não estamos em condições, sejam físicas ou emocionais, de sair de casa e ir para uma universidade estudar; contudo, o estudo presencial ‘força’ sua ida ao local para adquirir o conhecimento da aula apresentada.

Esse fator acaba contribuindo diretamente para o crescimento da metodologia EAD, já que esse sistema permite ter uma maior autonomia em seus horários de estudo.

#02 – Não há diferença no conteúdo

Os cursos de pós-graduação em Direito do Trabalho Online são inferiores aos ensinos presenciais? E a resposta é não!

A grade curricular dos cursos possui as mesmas opções de estudo, não existindo diferença no aprendizado dos alunos. Sem contar que o certificado, os aprovados pelo MEC, possuem o mesmo nível de importância para o mercado de trabalho.

Então, não se preocupe se haverá candidatos que estarão mais preparados por estarem estudando in loco, o nível de aprendizado será baseado no empenho e dedicação de cada aluno.

#03 – Suporte no Ensino

direito do trabalho

Para que o ensino a distância possa ser de grande valia, será necessário que o estudante se empenhe, tenha muito foco e não se distraia facilmente, pois não haverá colegas de sala ou professores para te ‘trazer a realidade’.

Mas, aqui na EPD Online, possuímos uma plataforma dinâmica que proporciona ao aluno uma maior interação e facilidade nos estudos, graças a fácil navegação e a opção de debater diversos assuntos com demais alunos e professores por meio de um fórum online, e possibilita que o estudante entre em contato, de forma individual, com o professor da matéria assistida.

#04 – Se você busca preços acessíveis, acertou precisamente na escolha

Todo mundo gostaria que todos os produtos e serviços adquiridos fossem financeiramente bons e com alta qualidade. E essa é uma das grandes vantagens de estudar online, pois os valores dos cursos são bem menores do que comparado aos presenciais.

Proporcionando a oportunidade de todas as classes sociais a terem ensino de qualidade e acessível aos bolsos.

#05 – Comece agora mesmo

Sim, você não precisa esperar uma turma fechar para conseguir iniciar seus estudos. Escolhendo fazer pós-graduação na EPD Online você poderá começar a estudar assim que o valor de compra for aprovado, não tendo que esperar um semestre inteiro terminar para iniciar sua jornada em busca do título de especialista.

Você não vai querer perder essa oportunidade de começar hoje mesmo a estudar em uma das maiores Universidades especializadas em Direito do país, não é mesmo?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *