,

Orientador de Aprendizagem: Um diferencial da EPD online!

·

direito do trabalho online

 Fazer uma Pós-graduação ou MBA a distância na Escola Paulista de Direito online não significa estudar sozinho. Aqui temos uma equipe de profissionais, que irá te auxiliar em todas as etapas da sua especialização.

Confira as vantagens que a Orientação de Aprendizagem trás pra você:

1 – Elaboração do planejamento de estudos. Não tem ideia de por onde começar a estudar? Fique calmo! Seu orientador irá elaborar um plano de estudos, passo a passo, que irá sugerir o que e estudar diariamente.

2 – Esclarecimento de dúvidas. Nossa plataforma é completa e de fácil uso; mas se ficar alguma dúvida, você tem a quem recorrer. Assim, aproveitará ao máximo todos os recursos.

3 – Assistiu a uma aula e surgiu uma dúvida sobre o conteúdo?  Mesmo que você tenha conseguido respostas pesquisando sobre o assunto em nosso FAQ, encaminhe sua pergunta ao orientador, sem precisar sair do ambiente de aula.

4 – Está com horas de estudo em atraso? Se precisar recomeçar, conte com seu especialista. Você pode falar com ele pelo telefone, por mensagem ou pelo chat!

5 – Precisando de um empurrãozinho? Se por algum motivo você se atrasar no planejamento, o orientador vai realizar as devidas cobranças para ajudar você a alcançar seus objetivos.

6 – Todos querem atalhos! Receba orientações para tornar o estudo mais rápido! Estas indicações farão com que saia da rotina sem deixar de estudar. Complemente o conteúdo das aulas com palestras, discussões no fórum, leitura de textos recomendados e dicas de estudos.

7 – Seu TCC está se aproximando. Nesta etapa você terá contato com um Coordenador que irá auxiliar na elaboração do seu trabalho final.

8 – Descontos especiais. Ganhe descontos especiais de seu orientador para renovação ou aquisição de novos cursos.

Tenha um atendimento personalizado que atenda as suas necessidades e ainda desfrute de toda autonomia de estudos que o curso online proporciona. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *