Palavra do aluno: Adiante-se nos estudos!

Ficar em dia com os estudos e corresponder ao cronograma parecem tarefas difíceis para quem está fazendo uma pós-graduação ou faculdade.

Hoje, nós vamos saber um pouco mais sobre a história de Ana Carolina Soler Guilhen, 26 anos, formada em direito há quase três anos e que está realizando a pós-graduação em Direito do trabalho e Processual do Trabalho. O mais curioso é que ela iniciou o curso há exatos 92 dias e já possui uma frequência de 41%, ou seja, ela já se aproxima da metade.

Já fazendo alguns trabalhos como advogada e, também, fazendo conciliações no CEJUSC de sua cidade, Ana Carolina destina rigorosamente 2 horas por dia para sua especialização em Direito do Trabalho.

“Trabalho durante o dia fazendo conciliações no CEJUSC da cidade de Tupã e já exerço algumas atividades como advogada, além disso estudo para concurso público. Sempre as últimas duas horas do meu dia são destinadas à minha especialização, ‘faça chuva ou faça sol’ (risos).” – Afirma Ana Carolina.

Ao questionarmos sobre a metodologia e plataforma de estudos, ela diz que os professores são extremamente didáticos e que explicam de uma forma que o mercado de trabalho exige e que é muito fácil de aprender. Sobre o Orientador de aprendizagem ela continua: “Ele sempre responde as minhas dúvidas sobre a matéria com muita atenção e agilidade. Prefiro sempre falar ao telefone e todas as vezes que liguei fui bem atendida.”

Ana adianta que sem disciplina não se consegue este resultado e deixa uma mensagem para quem também está se especializando:

O futuro tem muitos nomes.

Para os fracos é o inalcançável

Para os temerosos, o desconhecido.

Para os valentes é a oportunidade.” – (Victor Hugo)

Na EPD online Ana e todos os nossos alunos contam com uma metodologia extremamente favorável aos estudos. Faça uma experimentação gratuita e comprove!