Aconteceu na EPD: Master Class com a professora Patrícia Peck

·

Patrícia Peck

A Escola Paulista de Direito promoveu ontem (28/10), às 19h, a Master Class sobre “Proteção de Dados no Brasil: Primeiro ano da lei em vigor”, que teve como speaker a professora Patrícia Peck.

O evento, que aconteceu no Salão Nobre do campus Liberdade, em São Paulo – SP, contou com a presença de convidados e inscritos e fez parte da Semana da Pós-Graduação da instituição.

Durante sua fala, a professora, especialista na área, abordou um tema em bastante evidência atualmente, principalmente com a entrada em vigor da LGPD pouco mais de um ano atrás.

Professora Patrícia Peck

Referência no Direito e na proteção de dados, a speaker tem um longo currículo, que inclui:

• CEO & Sócia-Fundadora da Peck Advogados;

• Mais de 20 anos no mercado de serviços jurídicos;

• Ph.D. com Distinção em Direito International, com foco em Direito Comparado e Propriedade Intelectual pela Universidade de São Paulo (USP), 2018;

• Pesquisadora Internacional Convidada no Max Planck Institute em Hamburgo e Munique – Alemanha com bolsa internacional da Columbia University;

• Professora Convidada na Escola de Direito da Universidade de Coimbra, em Portugal, e na Universidade Central do Chile;

• Autora de 29 livros publicados sobre Lei e Tecnologia;

• Presidente da comissão especial de Proteção de Dados da OAB-SP.

Próximo evento na EPD

A agenda da faculdade continua na semana que vem, com mais um evento presencial no campus. No dia 4 de novembro, em um Café da Manhã na instituição, das 9h às 11h30, é a vez da professora Maristela Basso abordar o tema “A Justiça Global e os Desafios dos Novos Paradigmas do Direito”.

Para se inscrever e participar, clique aqui. Mas atenção: as vagas são limitadas.

Para ficar informado sobre os eventos e a agenda da Escola Paulista de Direito, continue acompanhando o Blog e as redes sociais da EPD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *